0

Sua sacola está vazia.

Product was successfully added to your shopping cart.

Concurso MPT: Foi editada a RESOLUÇÃO que altera o regulamento!

As principais mudanças no regulamento dizem respeito às comissões do certame, que serão constituídas para a organização de cada etapa do concurso. Confira aqui!

Concurso MPT: Foi editada a RESOLUÇÃO que altera o regulamento!

Nesta quarta-feira, dia 30 de outubro, foi publicado o extrato da ata da 237ª Sessão Ordinária do Conselho Superior do Ministério Público do Trabalho que, após pequenas retificações, republicou a Resolução 170 de 26 de setembro de 2019, que alterando o regulamento do concurso MPT.

As principais mudanças no regulamento dizem respeito às comissões do certame, que serão constituídas para a organização de cada etapa do concurso. O documento também alterou a redação dos dispositivos da Resolução CSMPT 143/2017 sobre a prova oral.

O 21º concurso do MPT foi autorizado em julho de 2019, com previsão de 2 vagas imediatas para a classe inicial da carreira de Procurador do Trabalho. A previsão é que o edital do certame seja lançado até o primeiro semestre do próximo ano.

As mudanças já haviam sido aprovadas na 236ª Sessão Ordinária do órgão, e na mesma sessão já foi constituída a comissão inicial para a organização do próximo concurso, cuja portaria de nomeação deve ser divulgada nas próximas semanas.

Categoria: Concursos

Comment form has been disabled.